Tentativa de feminicídio em Imbituba: após churrasco, homem tenta matar esposa na presença dos filhos, em pleno Dia Internacional da Mulher

Um homem tentou matar a companheira com uma faca em Imbituba, na presença dos filhos, na noite de domingo (08), em pleno Dia Internacional da Mulher. Caso ocorreu por volta das 22h30, na residência do casal, no Bairro Sambaqui, depois que eles retornaram de um churrasco onde o homem teria ingerido bebidas alcoólicas.

A vítima relatou à Polícia que estava com o marido em um churrasco e ao chegar em casa foi deitar com as crianças e foi surpreendida por ele, ainda no quarto, portando uma faca de serra e tentando golpeá-la com a arma. A mulher conta que se defendeu como pôde e, numa distração do companheiro, correu para a rua e pediu ajuda, aguardando a chegada da polícia.

O casal mora junto há seis anos. Ao encontrar a vítima com lesões, a PM acionou os Bombeiros, que prestaram o atendimento pré-hospitalar e a conduziram até o Hospital São Camilo, onde foram constatadas lesões leves na cabeça e na perna direita.

O agressor, que ainda estava na residência, foi detido por violência doméstica e lesão corporal e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde poderá ser indiciado por tentativa de feminicídio. Segundo a PM, o homem apresentava odor etílico e cambaleava com alterações psicomotoras. O Conselho Tutelar foi acionado e acolheu as crianças.

Com informações do portal A Hora

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS