InícioNotícias do Sul de SCTênis de mesa do Mampituba/FME Criciúma tem 12 convocados para Seleção Catarinense

Tênis de mesa do Mampituba/FME Criciúma tem 12 convocados para Seleção Catarinense

A equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma teve 12 atletas convocados para a Seleção Catarinense da modalidade. Eles irão participar da disputa do Campeonato Brasileiro de Seleções que ocorrerá entre os dias 9 e 16 de dezembro em São Paulo (SP). A competição irá ocorrer simultaneamente com a 6ª etapa do Brasileiro Interclubes – TMB Platinum.

“É uma grande notícia para nossa equipe. Ficamos muito contentes e é o reconhecimento do trabalho realizado pela nossa equipe técnica e por nossos atletas. Com certeza nossa expectativa é de obter grandes resultados”, comenta o coordenador técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

Foram convocados os atletas olímpicos: Letícia Martins Araújo, Isabela da Silva Lima, Eduardo Fragoso, Giovana Rabello, Katerine Ferreira, Narita Goulart, Guilherme Silva da Rosa e Carolina Inácio Borges. Já os atletas paralímpicos convocados foram Ramon Colombo da Silva, Jean Padilha, Leonardo Arnold e Conrado Contessi.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

F. OCP NEWS