Suspeitos de envolvimento em furto são detidos no Farol

Uma operação da Polícia Civil nesta quinta-feira, 20, prendeu duas pessoas suspeitas de envolvimento com um furto ocorrido no Farol de Santa Marta, no início de fevereiro deste ano.

Segundo a corporação, no dia 2 de fevereiro, o autor teria entrado em uma residência e furtado diversos itens, incluindo televisor, ventilador, e garrafas de bebida alcoólica, incluindo espumante da marca Freixenet.

Após as diligências investigativas, foram obtidas informações dos suspeitos e do local onde parte esses objetos poderiam estar guardados.

A operação desta quinta foi feita após anuência da Justiça e do Ministério Público. No local apontado, parte dos objetos furtados foi encontrada, inclusive a garrafa de espumante, porém vazia.

De acordo com a polícia, a pessoa que estava na residência negou que tivesse participado do furto, mas foi detida por estar ocultando produtos provenientes de crime.

A operação seguiu no Farol após os policiais tomarem conhecimento de que uma outra pessoa envolvida estaria na localidade e tinha mandado em aberto.

A pessoa foi detida momentos depois, na comunidade. Ambos estão presos na unidade avançada de Laguna.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CRICIÚMA | Mina de Visitação reabre neste sábado

"Em horário especial e com normas de segurança, mina voltará a receber a população". Após três meses fechada a Mina de Visitação Octávio Fontana, no...

Chapecoense: Justiça dos EUA dá parecer favorável a indenização de R$ 4,8 bilhões a vítimas de acidente, diz jornal

O juiz Martin Zilber, da corte estadual da Flórida, nos Estados Unidos, deu parecer favorável ao pedido de indenização feito pelas famílias de 40...

Afastamento de Carlos Moisés é ‘questão de dias’, diz relator da CPI dos Respiradores

FLORIANÓPOLIS – A apreensão do celular e computador do governador catarinense Carlos Moisés (PSL) durante a Operação Pleuman, na manhã desta quarta-feira, 30, em busca de provas...

Associação Empresarial de Orleans comemora 50 anos

Fundada em 1970, a Associação Empresarial de Orleans, ACIO, chega aos 50 anos vivendo um grande momento da sua história. Ao longo do...