Suspeito de matar mulher e esconder corpo em porta-malas é preso em Florianópolis

O suspeito de matar a moradora de Palhoça Patrícia Vicente, de 43 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (13) pela Polícia Civil. O homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi capturado ao chegar em um hotel no Centro de Florianópolis. Segundo a Polícia Civil, trata-se do ex-companheiro da vítima.

Conforme a polícia, o homem usava touca e máscara para evitar que fosse reconhecido. Além disso, foi verificado que ele não usou o nome verdadeiro para se registar no hotel. Ele já estaria hospedado no local há dois dias.

Segundo a filha da vítima, na madrugada de sexta-feira (10), por volta das 3h50, câmeras de segurança flagraram Patrícia sendo colocada, pelo companheiro, dentro do porta-malas de um Renault Clio – o próprio carro dela.

A família não tinha notícias de Patrícia desde então, até que o corpo da mulher foi encontrado no porta-malas do veículo, no estacionamento de um supermercado no bairro Forquilhinhas, em São José, no fim da tarde de sábado (11).

A DPCAMI (Delegacia de Proteção a Crianças, Adolescentes, Mulheres e Idosos) de Palhoça iniciou as buscas pelo suspeito na última sexta-feira. Delegacias de Polícia de Pinhalzinho, DPMU (Delegacia de Polícia Municipal) Nova Erechim, DPMU de Alfredo Wagner, DPMU de Painel, DEIC (Diretoria Estadual de Investigações Criminais), DIC (Divisão de Investigação Crimina) de Palhoça e da Diretoria de Inteligência da SSP (Secretaria de Segurança Pública) ajudaram na investigação.

De acordo com a polícia, a colheita de provas da suspeita da ocorrência do crime de feminicídio continuam ao longo da semana e, assim que concluída, serão encaminhadas ao Poder Judiciário.
REDAÇÃO ND, FLORIANÓPOLIS
Foto: Polícia Civil/ND

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais da metade dos brasileiros não teria R$ 200 para uma emergência

Pesquisa PoderData fez a seguinte pergunta aos entrevistados: “Se você tivesse uma emergência e precisasse de R$ 200? Você teria esse dinheiro disponível?“. Só 40% dos...

Prefeitura do Rio autoriza público nos estádios a partir de outubro; CBF dará ‘voto final’

Apesar de estar testemunhando um aumento na média móvel de contaminados por coronavírus, a Prefeitura do Rio de Janeiro mantém à toda seu cronograma de...

Emissoras de rádio e TV estão proibidas de exibir conteúdos com alusão ou críticas a candidatos

Começou nesta quinta-feira (17) o período para que emissoras de rádio e televisão passem a observar as restrições ao conteúdo que transmitem sobre candidatos,...

Caixa abre agências amanhã sábado para pagamento do Auxílio Emergencial

A Caixa abrirá 770 agências neste sábado (19), das 8h às 12h, em todo o país, para atendimento a 9 milhões de beneficiários do...