SuperAção de Março com a Nestlé irá beneficiar o Bairro da Juventude

A Nestlé participa pela 2ª vez da campanha SuperAção. Ao longo deste mês, a cápsula Dolce Gusto e o Nescau lata, 400g, estarão à venda por R$ 19,95 e R$5,19, respectivamente, nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. Parte do valor arrecadado com os itens será destinada ao Bairro da Juventude – instituição que atende 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens em risco social.

“A nossa participação é motivada pela grandeza e seriedade do projeto. É uma campanha que realmente faz a diferença em centenas de vidas”, contou o supervisor de vendas em Santa Catarina da empresa, Tadeu Ataide Arantes Guedes.

Para esta participação, a empresa projeta um crescimento nas vendas. “Em um comparativo com meses comuns, a nossa expectativa é um incremento de 25% este mês. Trabalhamos com esse número em razão de toda a exposição intensa em pontos extras e tabloides, além de toda a mídia”, observou Guedes.

Há nove temporadas, a campanha colabora com o trabalho do Bairro da Juventude. “É uma ação extremamente inovadora do ponto de vista de qualquer outra que tenha sido feita no terceiro setor, porque congrega uma série de empresários, traz as indústrias, que mês a mês colocam um produto à venda nos supermercados participantes. Nossa instituição também ganha credibilidade e é beneficiada com esse projeto, além da comunidade que é envolvida e participa comprando os produtos”, comenta a diretora-executiva do Bairro, Sílvia Regina Luciano Zanette.

Texto: Richard Vieira/Assessoria de Imprensa do Bairro da Juventude

Foto: Rodrigo Petterson

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Importações de soja não vão diminuir preços

“As importações de soja irão aumentar o volume disponível, mas não diminuir os preços”, na visão dos analistas da Consultoria TF Agroeconômica. Na última...

Forquilhinha recebe o certificado TOP 100 Destinos Sustentáveis da Green Destination

A certificação TOP 100 Sustainable Destinations 2020 (TOP 100 Destinos Sustentáveis 2020) foi entregue ao município de Forquilhinha pela fundação Green Destination. Nove cidades...

FLORIANÓPOLIS | SHRBS contesta anúncio do cancelamento do Réveillon oficial da capital

Um evento que divulga a cidade, além de atrair um enorme público durante o auge da temporada, o Réveillon oficial de Florianópolis não deveria...

AGRONEGÓCIO | Fruticultores recebem assistência técnica e gerencial para ampliar produtividade em SC

"Programa do Senar atende 180 produtores do Sul, Planalto Norte e Meio Oeste. Cultivo de pera, banana, uva, maçã, maracujá e pitaya são destaques...