SuperAção de fevereiro do Bairro da Juventude vem com Nestlé/Garoto

“Produtos das marcas estarão em promoção nos Supermercados participantes da campanha”.

A campanha SuperAção do Bairro da Juventude irá contar no mês de fevereiro com produtos da Nestlé/Garoto a preços promocionais nos supermercados Angeloni, Giassi, Bistek e Manentti. Parte do valor arrecadado com as vendas do Chocolate em Barra Garoto – R$ 3,49 e a Caixa de Bombom especialidades Nestlé – R$ 8,98 será destinada à instituição, que atende 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

“Acreditamos fortemente que ajudar o próximo é uma das formas de contribuir para um futuro melhor. O Bairro da Juventude é uma dessas frentes do bem que fazemos questão de ajudar todos os anos, pois é um projeto muito engajador que oferece a milhares de jovens, inclusão social através da cultura, educação e esportes, proporcionando amplas oportunidades de transformação”, afirmou o representante de vendas da Nestlé, Dashiel Machado.

Há dez temporadas, a campanha SuperAção se consagra como um projeto inovador no terceiro setor. “É uma ação extremamente diferenciada porque congrega uma série de empresários, traz as indústrias, que mês a mês colocam um produto à venda nos supermercados participantes. Nossa instituição também ganha credibilidade e é beneficiada com esse projeto, além da comunidade que é envolvida e participa comprando os produtos”, comenta a diretora-executiva do Bairro, Sílvia Regina Luciano Zanette.

Assessoria de Comunicação: Michele Martins Picolo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS