Sessão da Câmara de Vereadores teve duas indicações aprovadas ontem segunda 03

Aconteceu mais uma Sessão da Câmara de Vereadores de Orleans sob a presidência do vereador Hildegart T. Durigon, já que o atual presidente Antônio Dias André está afastado por estar com Covid-19.

Nesta sessão também não compareceu a vereadora Mirele Debiasi por estar com suspeita do Covid-19, também os vereadores Paulo Canever, Lucas Librelato, Edson Ribeiro não compareceram.

Lucas através de seu partido emitiu um ofício registrando sua falta nesta sessão que foi rápida e pouca fala na tribuna.

CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS

-Prefeito Municipal informando o encaminhamento da Indicação Nº 025/2020 à Comissão de Trânsito.

-Assessor Parlamentar do PSD justificando ausência do Vereador Lucas Librelato na Sessão do dia 03/11.

TRIBUNA

-Vereador Udir Luiz Pavei – comentando sua preocupação quanto a busca de votos pelos candidatos, que em alguns casos exageram nas promessas.

-Vereado Hildegart também usou da palavra e contestou a fala do vereador Dija. Hildegar disse que discorda uma vez que a busca dos votos está legalmente dentro da lei.

ORDEM DIA

-Indicação nº. 0028/2020-Hildegart Thessmann Durigon ,” Que o Executivo através da Comissão de Trânsito faça uma lombada na Rua Olívio Pietro Menegasso no Bairro Rio Belo.”            Discussão/Votação Única.

-Indicação nº. 0029/2020-Osvaldo Cruzetta,           ” Que o Executivo providencie a iluminação pública na Rua Miguel Damásio Cardoso (Rua da AABB, próximo a Gruta que dá acesso ao São Gerônimo). Discussão/Votação Única.

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS