Sessão da Câmara de Vereadores contou com a participação do Secretário de Saúde de Orleans

Aconteceu ontem dia (11) ás 19:00 mais uma Sessão da Câmara de Vereadores de Orleans sob a presidência do vereador Edigar T. Durigon do PSDB. Sessão tranquila mas com assuntos importantes como a aprovação de Projeto que autoriza o município de Orleans a realizar transporte público rural gratuito de idosos, deficientes e enfermos usuários do sistema único de saúde e dá outras providências.

Também ontem o secretário de saúde de Orleans Fernando de Fáveri – usou a tribuna para falar sobre Saúde e o “Programa Limpa Fila”. Fernando, no seu pronunciamento elogiou e pontuou o trabalho da Secretária Eluana que atualmente está no período de gestação.

Projetos aprovados

-Projeto de Lei Nº 0061/2019,  que dá autorização ao Município de Orleans a criar linhas de transporte público rural gratuitas para residentes nas localidades do Município não servidas por linhas de transporte regular de passageiros.

-PROJETO DE LEI PL Nº 0005/2019 – Dispõe Sobre a Revisão Geral, Alterações e Adequação da Lei Orgânica Municipal e Dá Outras Providencias. – Autor(es): Mesa Diretora

-PROJETO DE LEI PE Nº 0060/2019 – Autoriza o parcelamento e concede redução dos valores de juros e multa, incidentes sobre os débitos tributários e não tributários para com a Fazenda Pública Municipal, inscritos em dívida ativa, ajuizados ou a ajuizar, ou – Autor(es): Poder Executivo

Indicações

-Indicação nº. 0094/2019 – Autor(es): Jailson Alberton- “Solicita a administração municipal, a revitalização da Rua Adelaide Martins, com colocação de faixas de pedestres e placas de sinalização.”

-Indicação nº. 0095/2019 – Autor(es): Jailson Alberton ” Que a administração municipal construa um parque de diversões para crianças e uma academia de ginástica ao ar livre no Bairro Samuel Sandrine em área verde que existe no bairro, próximo a rua Dona Adelaide Martins.”

-Indicação nº. 0096/2019 – Autor(es): Jailson Alberton- ” Que seja encaminhado ao antigo DEINFRA regional, atualmente Regional da Secretária de Infraestrutura, com cópia à Administração municipal de Orleans, Oficio, solicitando construção de duas faixas elevadas ou lombadas; uma em frente ao Supermercado São Pedro e Posto Nona Emma e outra em frente ao Real Nob, um pouco abaixo, somente para quem desce.”

Confira no link abaixo como foi a Sessão desse dia:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS