Servidores municipais ligados a Sindicato debatem melhorias para o Funcionalismo Público

O prefeito Jorge Koch recebeu em seu gabinete, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Orleans Janes Aparecida de Lorenzi de Oliveira, e a advogada do sindicato Yara Regina Martins para debater assuntos de interesse do sindicato. Entre as pautas dialogadas, o motivo do encontro concentrou-se na mudança do estatuto dos servidores municipais de Orleans, em que o prefeito comprometeu-se encaminhar para a Câmara de Vereadores no prazo de 60 dias. A segunda questão foi a criação da nomeação de uma comissão da CIPA para futuras negociações com o sindicato e pôr fim a reposição das perdas inflacionárias do ano de 2020.

Segundo o prefeito, o encontro serviu para ouvir as reivindicações do sindicato e avaliar questões que podem ser alinhadas no decorrer do mandato. “Estamos abertos para dialogar com a perspectiva de melhoria. Reconhecemos o valoroso trabalho dos servidores públicos de Orleans e vamos atuar de maneira clara e sensata enaltecendo a importância do funcionalismo público”, disse Jorge Koch.

Durante o encontro fizeram-se presentes também a vice-presidente do sindicato Cátia Cristina Jacques Nazário, a associada do sindicato Miriam Cardoso Zomer, o secretário municipal da Administração Jair Henrique Wagner, o Coordenador de assuntos Administrativos e Legislativos Ederson Bett Zanini, os vereadores Euclides Pilon, Luiz Cristovão Crocetta, Maiara Dal Ponte Martins e Valter Orben.

Edivaldo Lubavem: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Orleans (SC)

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS