Servidores municipais de Armazém receberam reajuste salarial

A Administração Municipal concederá reajuste salarial para todos os servidores municipais de acordo com os projetos aprovados pela Câmara Municipal de Vereadores de Armazém.

A aprovação dos projetos dos reajustes salariais ao funcionalismo público aconteceu neste mês de fevereiro, sendo votados em primeira sessão e em sessão extraordinária na mesma noite.

Diante da aprovação o Executivo Municipal pôde transformar em leis:

Lei no 1.813 de 18 de fevereiro de 2020 – “Autoriza o executivo municipal a conceder reposição salarial aos profissionais da educação do magistério, e dá outras providências.” – com percentual de 12,84%.

Lei no 1.814 de 18 de fevereiro de 2020 – “Autoriza o executivo municipal a conceder reposição salarial aos servidores ativos e inativos, pensionistas, contratados e comissionados e dá outras providências.” – com percentual de 6%.

Lei no 1.815 de 18 de fevereiro de 2020 – “Autoriza o executivo municipal a conceder reposição salarial aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias e dá outras providências.”- com percentual de 12%.

O prefeito, José Benjamim Arent aproveita para reforçar que os reajustes só serão possíveis devido à eficiência da gestão dos recursos públicos que a Administração Municipal tem feito durante este mandato. Além disso, agradece o empenho dos profissionais do executivo e, também, aos vereadores pela atenção. “Nossa intenção é valorizar todos os servidores e poder contribuir com a qualidade de vida de cada um”, expressa.

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Maura Doerner Bruening comemora junto com os profissionais da educação. “O que está sendo colhido neste momento é fruto de muito trabalho e dedicação de toda a classe. Parabéns à administração por este momento histórico no município”, afirma.

O Secretário Municipal de Saúde, Vanclei da Silva também manifesta sua satisfação. “Os profissionais contemplados com o reajuste com certeza recebem a notícia com bons olhos, pois percebem que seu empenho está sendo valorizado”, comenta.

ASCOM – Prefeitura de Armazém

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Associação Empresarial de Orleans comemora 50 anos

Fundada em 1970, a Associação Empresarial de Orleans, ACIO, chega aos 50 anos vivendo um grande momento da sua história. Ao longo do...

ENTREVISTA | Terapeuta e Iridólogo Felipe da Silva, fala de seus atendimentos em Orleans

O Consultório de Terapia Holística no centro comercial Zomer & Berger no centro de Orleans, tem recebido muitos clientes da cidade e de fora...

MEC publica edital para 50 mil vagas remanescentes do Fies

Está publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 29, o edital do processo de inscrição para cerca de 50 mil vagas remanescentes do Fundo de Financiamento...

IMBITUBA | Após denúncias, Procon fiscaliza supermercados e atacadista para coibir aumento abusivo

Em meio a pandemia do novo coronavírus e, por conta de inúmeras denúncias feitas por moradores de Imbituba, a diretoria do Procon municipal realizou,...