Servidores de Garopaba que combate à covid-19 vão receber gratificação

Enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem da Saúde Pública do município de Garopaba irão receber uma espécie de recompensa financeira pelo excelente e obstinado trabalho executado no enfrentamento à Covid-19. As gratificações variam de R$ 500 a R$ 2 mil  dependendo da função exercida e perdurarão até o fim do período pandêmico.

Na noite desta sexta-feira, 19, o Prefeito Júnior Abreu, junto com o Secretário de Saúde, Gedson Gislon, apresentou à Diretora da Policlínica, Rozilda Amorim o projeto que tem como objetivo incentivar financeiramente os servidores que atuam diretamente no combate aos efeitos da disseminação do coronavírus.

Segundo Júnior Abreu, os profissionais beneficiados são aqueles que estão ativos lotados na Policlínica Municipal, Central de Triagem do Coronavírus e demais unidades de Saúde.

“Por não ser possível o aumento de salário a esta categoria no momento, buscamos soluções para que estes servidores fossem contemplados. O projeto de lei será entregue na próxima segunda-feira, dia 22, na Câmara de Vereadores de Garopaba”, adianta o Prefeito.

Servidores, na Policlínica não, esconderam a felicidade pela reconhecimentoCom informações do site A Hora

ÚLTIMAS NOTÍCIAS