Sem festas oficiais no réveillon de SC

Por conta da pandemia da Covid-19, as tradicionais festas públicas de réveillon foram canceladas. Alguns acessos aos pontos tradicionais de queima de fogos foram fechados entre a noite de quinta-feira (31) e madrugada de sexta-feira (1º). Também foram realizadas comemorações alternativas como a apresentação de lives com artistas locais.

Em Florianópolis não houve show pirotécnico oficial. No entanto, foram registradas queima de fogos particulares em hotéis e praias.

Os acessos aos bolsões de estacionamento na Avenida Beira-Mar Norte e continental foram bloqueados. Veículos puderam circular na região.

Já na Ponte Hercílio Luz, a circulação de veículos foi interrompida às 20h e só retorna nesta sexta-feira (1º), às 6h. O tráfego de pedestres e ciclistas pela ponte ficou liberado.

Balneário Camboriú

Em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, houve concentração de pessoas na faixa de areia momentos durante a virada do ano.

Em Laguna

A cidade apostou na realização de uma live com artistas locais para evitar aglomerações e comemorar a chegada de 2021.

O evento virtual e sem público foi planejado pela prefeitura após o cancelamento da queima de fogos. Quatro bandas se apresentam no espaço que foi construído para homenagear profissionais de saúde e as vítimas da Covid-19. As apresentações começaram por voltas 22h.

Com informações do G1/SC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS