Segundo bazar beneficente acontece dia 19 de dezembro no Mar Grosso

A segunda edição do bazar beneficente promovido pela lagunense e digital influencer Ana Letícia Buss, já tem data e local confirmados para ocorrer em Laguna.

Depois do sucesso da edição de estreia em 2019, esse ano uma nova entidade será beneficiada com os alimentos que serão doados pelas pessoas interessadas em participar do evento.

A ação está marcada para acontecer no dia 19 de dezembro, no Atlântico Sul Hotel, no bairro Mar Grosso, a partir das 9h. Os interessados em participar devem levar um quilo de alimento ou R$5 que serão doados à uma entidade da cidade. Serão aceitas doações como arroz, feijão, sal, leite, açúcar, café, macarrão, óleo de soja, bolacha, farinha ou achocolatado.

“Está chegando o dia que eu mais adoro no ano, o nosso bazar, que está recheado de peças incríveis”, destaca Ana Letícia.

Devido a pandemia, será obrigatório o uso de máscara e respeitar o distanciamento social. A organização irá aferir a temperatura na entrada do local e não será permitido a prova de roupas, como determinam os órgãos sanitários.

Reportagem: Agora Laguna

ÚLTIMAS NOTÍCIAS