SÃO LUDGERO : Lançada oficialmente na cidade em a campanha “Cobertor Solidário 2021”

Com a mensagem “…o planeta convoca o Ser Humano a ser humano” o Município de São Ludgero, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, lançou oficialmente, a campanha “Cobertor Solidário 2021” da Rede Laço Voluntariado de Santa Catarina. O ato aconteceu em frente a sede da secretaria.

Até o momento os locais já definidos e que possuem as caixas coletoras para colocação das doações estão na sede da Secretaria de Assistência Social, sede da Prefeitura, Sala de Vacinas, Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, Câmara de Vereadores, Quartel do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e nos setores privados na São Paulo Magazine, LCL Móveis e Becker Móveis.

A Secretária de Assistência Social e Habitação, Patrícia Ferreira, convida a comunidade em geral para aderir a campanha. “Convidamos os lojistas, empresários e a sociedade em geral de São Ludgero para participar com doações ou disponibilizando pontos de coletas. Através da solidariedade podemos aquecer a todos”, enfatiza.

O lançamento foi prestigiado pelo prefeito Ibaneis Lembeck, a primeira dama Maria Duzolina Sizenando Lembeck, a Dú, os vereadores Adriano Becker, Valcemir Villani e Marcos Souza, colaboradores da pasta de assistência social e do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.

As doações podem ser feitas até o dia 30 de junho. Mais informações pelo fone 3657 0017.

Reportagem e foto: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação de São Ludgero

ÚLTIMAS NOTÍCIAS