São Ludgero : Com Júlio César de Jesus conquista ouro no Open Nacional de Kata Virtual Towakai

São Ludgero fez bonito na segunda etapa do Open Nacional de kata Virtual Towakai. O professor Júlio César de Jesus foi ouro na categoria Master C (acima de 51 anos – kya WKF). A transmissão foi realizada pelo Youtube e as finais pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK Play).

Ao todo participaram 283 atletas, de 17 estados, vinculados a 74 associações. O professor Júlio César de Jesus, de São Ludgero, disputou a final com Osório Morais. Na categoria Sênior Revelação (acima de 16 anos- Kata WKF), Andriel Luan Zander conquistou o 13º lugar.

Crédito de Fotos: Arquivo CBK Play

O professor Júlio César de Jesus com alegria diz que a competição é de alto nível, agradece o apoio recebido da Prefeitura, através da Comissão Municipal de Esportes (CME), e informa que mês de junho acontecerá a terceira etapa. A segunda etapa da competição foi realizada nos dias 15 e 16 de maio.

Escola Municipal de Karatê – Em São Ludgero crianças a partir dos 7 anos podem frequentar, gratuitamente, a Escola Municipal de Karatê. Os pais ou responsáveis devem preencher uma ficha de inscrição que deve ser retirada na sede da CME localizada no Ginásio Municipal Lino Philippi de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30min às 17h30min. Mais informações pelo fone 36571523.

Bertoldo Kirchner Weber: Assessor de Comunicação de São Ludgero

ÚLTIMAS NOTÍCIAS