Sábado é dia de Open Satc

“A Instituição estará aberta para receber alunos que queiram saber mais de cursos técnicos e de graduação”

Quem está em dúvida sobre qual curso técnico ou de graduação que deseja cursar tem uma oportunidade a mais para conhecer a formação completa da Satc. No próximo sábado, dia 10, a equipe de atendimento estará disponível para receber os alunos interessados em conhecer a instituição.

“Vamos apresentar os cursos, a matriz curricular de cada um, tirar dúvidas sobre as formas de ingresso e proporcionar uma visita aos laboratórios”, informou a coordenadora do Setor Comercial, Janine Salvaro.

O atendimento pode ser agendado via link (acesse aqui) ou pelos telefones (48) 3431-7556 ou 3431-7688. As visitas poderão ser feitas das 8h às 12h. Em clima julino, a equipe preparou surpresas para os alunos que realizarem a visita.

No Colégio Satc, as matrículas estão abertas para três cursos técnicos do período noturno. Há vagas para Eletrotécnica, Eletromecânica e Mecânica. São cursos que possuem uma procura elevada pelo setor industrial, com vagas em aberto.

Já na UniSatc, são nove cursos de graduação disponíveis. Na área de Engenharias a opção é por Computação, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica e Química. Na área de Negócios, curso de Administração está com inscrições abertas. Já na área de Comunicação, a opção é pelos cursos de Design, Publicidade e Propaganda, e Jornalismo.

Visitas com experiências

Nesta quinta e sexta-feira, a equipe da UniSatc estará disponível para realizar workshops e oficinas para os futuros acadêmicos que desejam conhecer melhor os cursos. Cada uma das graduações preparou atividades especiais para propiciar uma prática diferente.

O Workshop com experiências UniSatc é voltado para o estudante que tem curiosidade em uma área e pode praticar um pouco do que verá na faculdade. O agendamento pode ser feito pelos números (48) 3431-7688 ou 3431-7693, que também são números de whatsapp.

Haverá oficinas, palestras e aulas práticas com temas diversos para que os interessados possam escolher algo diferente.

Assessoria de Imprensa da Satc

ÚLTIMAS NOTÍCIAS