Rota de cicloturismo será inaugurada

Asfalto, lajotas, paralelepípedos, estradas de chão, subidas e descidas fazem parte do percurso de Braço do Norte da Rota de Cicloturismo, que será inaugurada neste domingo, encerrando as festividades dos 66 anos de Braço do Norte.

As inscrições encerram hoje e podem ser realizadas através do site www.riscozero.com.br. O ponto de partida é a Praça Padre Röer, no Centro, e a chegada será no Parque da Família, no bairro Nossa Senhora de Fátima. A organização é da Epikus Bike e Ito Bike, com apoio da prefeitura de Braço do Norte.

Conforme o prefeito Beto Kuerten Marcelino, o roteiro de 45 quilômetros foi montado por um grupo de ciclistas do município. “Ele mostra toda a potencialidade de Braço do Norte, que tem belíssimas paisagens, e que com certeza vai surpreender as pessoas”, comentou.
Beto destacou ainda que este é o ponto de partida para uma rota regional. “Nossa rota vai interligar os municípios, formando um grande circuito. Além disso, vai fomentar o comércio, criar novas empresas e despertar o interesse de visitantes das mais diversas áreas”, encerrou.

A Semana do Município iniciou no domingo, com a Valley Run/Cortuba. Na segunda-feira foi a vez da semifinal do Soletrando e, hoje, acontece a final do concurso de soletração entre os alunos dos quintos anos das escolas da rede municipal de ensino.

Amanhã, feriado municipal, das 9h às 11h, no Parque da Família, acontece a Oficina de Esportes. Já na parte da tarde é a vez do Campeonato de Taco e, a partir das 19h, acontece a missa festiva na igreja matriz Nosso Senhor do Bom Fim.

Fonte: DS

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS