Rincão mantém calendário de eventos com shows nacionais para a virada e temporada

“Nos montamos uma programação que agrada todos os públicos. Nossos eventos são familiares, as pessoas vão poder acompanhar sempre com muita segurança. Nossa equipe também está pronta para receber a todos e fazer mais um verão organizado e com segurança. Passamos momentos difíceis e agora voltaremos com muito cuidado e dedicação”, destaca o secretário de Turismo, Junior Venturini.

Entre as atrações previstas para a virada, estão a realização uma missa na  orla central da cidade às 20h e um show com a dupla Elton e Everton a partir das 23h no calçadão.

No dia, também acontecem três eventos particulares no município. Um deles será comandado pelo cantor Vitão.

Já para a temporada de verão, o calendário de eventos é extenso. A principal atração será o cantor Luan Santana. Ele se apresenta no dia 21 de janeiro, a partir das 22 horas, na arena de shows no calçadão. A entrada é  solidária e a população deve levar um quilo de alimento ou um litro de leite.

O show segue as normas do “Evento Seguro” do Estado, exigindo a  comprovação das duas doses de vacina, o uso de máscara e álcool em gel, assim como o distanciamento social.

Durante a temporada, a população também poderá aproveitar o show dos catarinenses da banda Dazaranha no dia 15 de janeiro, do cantor Leandro Borges no dia 18 e de Serginho Moah no dia 5 de fevereiro.

Além disso, Rincão deve ser palco de uma série de eventos esportivos, como o tradicional campeonato de futebol, o Praião, trilhas noturnas, corridas, passeio ciclístico, surf, basquete, tênis, atividades de recreação, zumba, vôlei, handebol.

Beach tennis

A cidade também será palco de um dos principais torneios de Beach Tennis do mundo, entre os dias 17 e 20 de fevereiro. A competição é de nível BT 400 e também possui premiação de 35 mil dólares e chancela da ITF (Federação Internacional de Tênis).

Além de uma estrutura técnica de padrão internacional, serão montadas 11 quadras de jogos na cidade para receber atletas vindos de mais de dez países e 15 Estados brasileiros.

Réveillon cancelado

Já em Florianópolis, o prefeito Gean Loureiro (DEM) informou nesta segunda-feira (20) que Florianópolis irá cancelar o show de fogos na Beira-Mar Norte e Continental no Réveillon.

Por conta do avanço da variante Ômicron do coronavírus e a quarta onda da Covid-19 na Europa, a maioria das capitais cancelou as festas da virada. No início de dezembro, o Rio de Janeiro e Manaus, por exemplo, entraram na lista das cidades que não terão comemorações oficiais.

Fonte das Noticias

Foto: Prefeitura Balneário Rincão

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS