Representante da Famor esclarece dúvidas na tribuna no Legislativo de Orleans

A Famor de Orleans fez uso da tribuna na 38ª Sessão Ordinária de segunda-feira, 18 de outubro de 2021, para manifestar-se após comentários feitos em sessão anterior por vereadores a respeito de licenças ambientais no município.

O Engenheiro Ambiental Samuel Andrade Segatto, representando os demais profissionais da Famor de Orleans, que também estavam presentes na casa, explicou de forma detalhada cada um dos casos citados, com objetivo de sanar as dúvidas levantadas.

Na sequência os vereadores teceram comentários sobre as colocações e enfatizaram que a presença da entidade na casa é importante, assim também com aos trabalhos realizados.  Acompanhe a manifestação no lin

Na ordem do dia foram votados e aprovados

PROJETO LEI COMPLEMENTAR Nº 0008/2021 – complementa a Legislação que dispõe sobre o zoneamento de uso e ocupação do solo do município de Orleans, instituindo condomínios de terrenos e dá outras providencias.

MOÇÃO Nº 0006/2021 – de autoria do vereadores Valter Orbem, Rodinei Pereira, Paulo Canever, Osvaldo Cruzetta, “MOÇÃO DE APOIO ao Prefeito Municipal para que este realize a municipalização dos trechos das rodovias SC 390 e SC 108, e execução de anel viário” .

REQUERIMENTO Nº 0016/2021 – de autoria do vereador Valter Orbem, “Que o Executivo faça a Prestação de contas do Evento de Ciclismo intitulado Rio do Rastro Marathon que foi realizado dias 02 e 03 de outubro, de acordo com o processo de inexigibilidade de Licitação n 35/2021 no valor de 214.980,00, discriminando as despesas realizadas e pagas.”

Indicação nº. 0093/2021 – do vereador Rodinei Pereira, “Que o Executivo faça o alargamento, patrolamento e colocação de areão, nas ruas Antônio Osvaldo Feltrin e Antônio Cipriano (estradas de acesso ao Jeep Clube)” .

Por: Gerciana Ascari – Imprensa News Sul

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS