Quase uma tonelada de maconha é apreendida em Vargem Bonita

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), em ação conjunta com outras forças de segurança, apreendeu quase uma tonelada de maconha, no Km 427 da BR-282, em Vargem Bonita, na manhã de quinta-feira, 2. Dois homens foram presos na ação.

Ao todo, participaram da ação o Gaeco de São Miguel do Oeste, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar de Concórdia e Irani, Serviço Aeropolicial (SAER) de Fronteira da Polícia Civil de Santa Catarina e Divisão Estadual e Narcóticos (DENARC) do Paraná.

As equipes realizavam operação próximo ao trevo de Irani, mais precisamente no entroncamento da BR-282 com a BR-153, quando um veículo Fiat Linea desobedeceu a ordem de abordagem e fugiu pela BR 282, sentido Joaçaba.

Nisso, o automóvel passou a ser acompanhado pelas guarnições, e após a abordagem, foi constatado o transporte de uma grande carga de maconha em seu interior, que pesaram quase uma tonelada de droga.

Diante da situação, o condutor foi preso em flagrante. Outro carro que estava próximo também fugiu ao perceber a ação policial. O motorista abandonou o veículo mais adiante e tentou fugir a pé pelo mato, mas acabou preso logo em seguida.

Policia Militar de SC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Treviso | Promove o Dia D Testagem para Covid-19 hoje sábado 19

A Secretaria de Saúde de Treviso vai promover o Dia D Testagem para Covid-19, neste sábado, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia. Todos os moradores, devidamente...

O Mineiro de carvão do distrito de Guatá, homenageado pela sua coragem e bravura…

Esta homenagem está localizada na praça de entrada do distrito de Guatá em Lauro Müller desde 2013, gestão do prefeito  Fabrício.

Educação: Os números do Ideb

O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de 2019 revela que o Brasil continua perdendo a corrida educacional. Elaborado a cada dois anos...

Criciúma | CDL reúne lojistas e profissionais do varejo para cocriar o Natal 2020

"Evento realizado virtualmente teve como intuito construir de forma coletiva a maior data do comércio". A manhã desta sexta-feira (18) foi marcada pela inovação, criatividade...