Programa Ação Mulher reúne mais de 400 pessoas em encontro virtual

Neste ano o Programa Ação Mulher Sicredi 2020 ocorreu pelas plataformas digitais. O objetivo foi unir as participantes, respeitando as medidas de prevenção no combate da covid-19, e oferecer ferramentas de autoconhecimento e empoderamento pessoal. “Relações que geram prosperidade” foi tema do evento, que contou com mais de 400 pessoas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais.

Durante os meses de junho e julho foram realizados diversas reuniões virtuais semanais. Além de envolver as famílias dos participantes no último módulo da edição de 2020, também participaram do encontro os diretores da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG, Marcos Dorigone e Catiane Longhi Menin, e o presidente da cooperativa de crédito Saul João Rovadoscki.

“A base de uma sociedade é a família, pois é ela que ensina valores aos jovens, compartilha conhecimento, interage com a sociedade e contribui com o fortalecimento dos bons exemplos. Por isso, queremos cada vez mais reforçar a relação de mulheres protagonistas com suas famílias e com a nossa cooperativa”, ressaltou Rovadoscki.

TEMAS

Nos encontros anteriores foram abordados temas como “Quem sou eu neste novo momento?”, “Conexões”, “Relacionamentos dentro de casa e na sociedade”, “Reorganização financeira” e “Redes sociais”.

Fonte: Comunicação Sicredi Região da Produção RS/SC/MG

ÚLTIMAS NOTÍCIAS