Professores são homenageados com projeções em São Paulo

Ontem sexta-feira (15), Dia do Professor, o Instituto Unibanco, que atua pela melhoria da qualidade da educação pública, estampou as paredes da capital paulista para homenagear os mais de 2,6 milhões de educadores brasileiros pelo seu dia. Com duração de duas horas, das 19h às 21h, as projeções puderam ser vistas em duas localidades na cidade de São Paulo: Consolação e Vila Madalena.

A ação realizada pelo Instituto também conta com filtros comemorativos para Instagram, campanha nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin), e conteúdos sobre a importância de seus professores nas trajetórias educacionais.

Para Ricardo Henriques, superintendente-executivo do Instituto Unibanco, a ação traz o tamanho da importância dos professores na construção de um Brasil possível para todos e todas, principalmente na condição atual, em que a pandemia exigiu que esses profissionais se reinventassem para garantir a aprendizagem dos jovens e crianças. “Valorizar a docência é valorizar também a educação”, afirma.

Com informações do Instituto Unibanco CDN Comunicação

-Bruna Nascimento

-Larissa Ocampos

-Mariana Soares

-Sui Teixeira

-Marleide Rocha

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS