Procon fecha posto de combustíveis em Tubarão

O Procon estadual flagrou ontem um posto de combustíveis em Tubarão comercializando combustível adulterado e realizou a interdição do estabelecimento.

Na Cidade Azul, o posto interditado, localizado no KM 60 (o nome não foi divulgado pelo Procon), comercializava o etanol com o nível de álcool diferente do sugerido pela Agência Nacional do Petróleo (ANP). A operação contou com o apoio da Polícia Civil e, de acordo com ela, durante a diligência verificou-se também que o estabelecimento estava com o alvará da Polícia Civil vencido, sendo também interditado pelo Setor de Jogos e Diversões da 5ª DRP.

Esta é a quarta fase da operação Bomba Suja, que em junho interditou e pediu a suspensão do alvará de funcionamento de dois postos em Laguna. O Procon pedirá para a secretaria da Fazenda a suspensão do alvará de funcionamento do estabelecimento em Tubarão por cinco anos.

De acordo com a assessoria do Procon estadual, em Laguna os postos foram reabertos por uma liminar enquanto o processo segue até sua conclusão.

DS

Foto: Divulgação

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS