Processo Seletivo de Lauro Müller tem data de prova prorrogada

Publicado em 13 de fevereiro de 2020

O Governo do Município de Lauro Müller prorrogou a data para realização da prova para preenchimento de vagas temporárias e formação de Cadastro de Reserva. A prova será realizada no dia 1º de março – anteriormente, a prova estava agendada para o dia 23 de fevereiro. A descrição do processo está disponível em link no site oficial da prefeitura.

Estão abertas vagas temporárias e para a formação de cadastro de reserva destinadas aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (Gari), Pedreiro, Operador de Máquina, Motorista, Instrutor de Trabalhos Manuais, Educador Físico NASF, Artesã – CAPS, Auxiliar de Saúde Bucal, Fisioterapeuta, Fiscal do Meio Ambiente e Biólogo.

Os salários apresentados no edital para o processo seletivo vão de R$ 998,00 a R$ 2.970,78. A prova terá questões teóricas para todos os níveis de escolaridade, com prática para os cargos de Operador de Máquina, Motorista, Instrutora de Trabalhos Manuais e Artesã (CAPS).

O edital foi publicado e está a disposição dos interessados desde o início de janeiro, no site da empresa realizadora do processo e no site oficial da prefeitura. As inscrições encerram nesta quarta-feira (12). A homologação do resultado final da prova será conhecido no dia 12 de março.

Muriel Ricardo Albonico – Ascom – Município de Lauro Müller

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

NOTÍCIAS RELACIONADAS

FAÇA SUA PESQUISA