Prisões são realizadas e armas e droga apreendidas em investigação de homicídio em Criciúma

A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Divisão de Investigação Criminal (DIC), identificou e prendeu na manhã de quinta-feira (20) um homem de 18 anos, em Criciúma. Ele é suspeito de envolvimento no homicídio de um homem. O crime aconteceu no bairro Santo André, em Criciúma, no dia 26 de julho deste ano. Durante o cumprimento do mandado de prisão, outras duas pessoas foram presas. Armas e droga foram apreendidas.

Na casa do suspeito do crime, também foi preso o seu irmão, de 19 anos, com drogas e armas escondidas em uma casa localizada no Morro da Formiga, no bairro São Sebastião. A operação contou com a participação da Polícia Militar. Em outra casa, a PM prendeu o proprietário, um homem de 19 anos, e encontrou um revólver calibre 32 com numeração raspada, uma pistola calibre 765, e 1,7kg de maconha.

Com a apreensão da droga e das armas, os policias civis e militares diligenciaram em conjunto na residência do suspeito do homicídio, onde foram apreendidos 58g de maconha e R$ 1.100,00. Os três homens foram autuados em flagrante pelos crimes de posse irregular de armas de fogo de uso restrito e permitido, tráfico de drogas e associação para o tráfico, e encaminhados ao presídio.

criciumasd

Policia Civil SC

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS