Prefeito Jorge Koch marca presença na Câmara e adquire um livro Ruas de Orleans

Um sonho realizado que coroa uma vida de esforços e superação, mas que nunca perdeu a rima e a leveza de uma boa pesquisa. Tudo isso graças ao auxílio financeiro da Lei Aldir Blanc ao setor cultural que foi regulamentada pelo presidente Jair Bolsonaro.

A Lei 14.017/2020 – foi criada para beneficiar os fazedores de Cultura que na Pandemia tiveram prejuízos e muitos não conseguiram terminar obras como esta que sendo apresentada ao público.

Os recursos do livro Ruas de Orleans 2021 vieram por intermédio da Prefeitura de Orleans, Departamento de Cultura onde um valor de R$ 9 mil reais foi repassado para produção do livro que trás organizado os nomes de ruas da cidade bem como praças, pontes e rodovias.

O livro foi apresentado aos vereadores nesta segunda dia 16 e o prefeito Jorge Koch estava acompanhando a sessão e assim que foi apresentada a obra como forma de prestar conta a casa Legislativa que foi a protagonista do conteúdo do livro o prefeito gentilmente foi lá e adquiriu a obra como forma de valorizar o trabalho realizado. Os escritores Pedro e Teka agradeceram é claro o respeito do prefeito.

Redação Olhar do Sul

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS