Prefeito Jaimir Comim toma possa como presidente da AMREC amanhã (06/02)

Amanhã, dia seis de fevereiro, o prefeito de Treviso, Jaimir Comim (PP) tomará posse como presidente da Associação de Municípios da Região Carbonífera. A cerimônia está prevista para iniciar às 17h, com a palestra “A mágica do sucesso: Inovar, transformar e superar”, com Jardel Beck. Logo depois a eleição e posse da nova diretoria. O prefeito de Treviso substituirá o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

O prefeito Jaimir Comim, será 37º presidente da AMREC, e o segundo prefeito de Treviso a assumir a Associação (João Reus Rossi, o Juca, 2015).

Eleição na AMREC

A eleição na AMREC funciona num rodizio entre os partidos. No primeiro ano de mandato o partido com maior número de prefeitos. No segundo, o segundo partido com maior número de prefeitos e assim sucessivamente. No atual mandato já foram presidentes, o prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin (PP, com seis prefeitos); depois o prefeito de Siderópolis, Helio Roberto Cesa, o Alemão (PMDB, com quatro prefeitos); e este ano o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB, com dois). Em 2020, volta ao PP, já que há apenas quatro partidos.

Histórico da Associação

A AMREC foi fundada em 25 de abril de 1983 com sete municípios: Criciúma, Içara, Lauro Müller, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Siderópolis e Urussanga. Depois, os municípios de Forquilhinha, Cocal do Sul e Treviso passaram a fazer parte da AMREC. Em 18 de maio de 2004, a entidade oficializou a sua 11ª cidade integrante, com a entrada de Orleans e, no dia 9 de abril de 2013, o município de Balneário Rincão passou a integrar oficialmente a AMREC. Hoje, a Associação conta com 12 municípios e tem uma população superior a 425 mil habitantes.

Palestrante antes da posse

Jardel Beck é destaque em palestras e viaja por todo Brasil apresentando temas como: vendas, motivação, SIPAT, educação, inovação, qualidade, entre outros.

Na palestra os principais conceitos são fixados através de situações de palco, elementos práticos, e mágicas de alto impacto visual, provocando envolvimento intenso do público. Este dinamismo, aliado ao conteúdo relevante durante as apresentações são a garantia de um elevado índice de atenção dos participantes.

O site do palestrante, coloca que “com uma abordagem inovadora, tem como seu diferencial, acrescentar mágicas de impacto ao conteúdo inteligente, tornando a comunicação dinâmica e efetiva”.

Ele tem experiência de mais de 14 anos em eventos corporativos por todo Brasil, grandes empresas no currículo – como General Motors, Correios, John Deere, Souza Cruz, e outras -, agregou a Jardel a capacidade de transmitir o conteúdo e tornar a comunicação dinâmica e efetiva. Com uma abordagem inovadora, Jardel Beck acrescenta mágicas para abordar temas, como: vendas, motivação, segurança no trabalho, educação, inovação, qualidade, cooperativismo, superação de desafios, entre outros.

* Jardel Beck é Formado em Administração pela UFSC, Especialista em Marketing com Ênfase em Vendas pela FGV, Master em Programação Neurolinguística, Pesquisador da Comunicação de Alto Impacto. Jardel foi premiado no Festival Internacional de Mágicas de Marrakesh e conta com a experiência de ter atingido em mais de 500 apresentações, um público superior a 100 mil pessoas, em 21 estados do Brasil.

Associação dos Municípios da Região Carbonífera – AMREC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Primeira semana de funcionamento do Pix movimenta mais de R$ 9 bilhões

Mais de 12 milhões de transações financeiras foram feitas na primeira semana de funcionamento do Pix, novo sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central....

Senado aprova projeto para aumentar pena a crime cometido por discriminação

BRASÍLIA - O Senado aprovou um projeto aumentando a pena para crimes cometidos por discriminação no Brasil. A proposta foi apresentada pelo senador Paulo Paim (PT-RS)...

Gás natural mais barato pode ser alívio para setor agropecuário

Aprovada em setembro na Câmara dos Deputados, a nova lei do gás aguarda a discussão e votação no Senado. O projeto, que segue agora...

Lojistas catarinenses projetam aumento de vendas no Natal 2020

"Maioria prevê alta acima de 5% e tíquete médio de R$ 198,00, aponta FCDL-SC" Levantamento realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa...