Ponte do Rio Caeté em Urussanga será interditada para reforma

A ponte que liga os municípios de Urussanga e Siderópolis, no bairro Rio Caeté, estará interditada para reforma, hoje sexta-feira (11), a partir das 7h. Os trabalhos seguem durante todo o dia e, por isso, o trânsito estará totalmente interrompido.

Os trajetos alternativos para se deslocar de Siderópolis para Urussanga são por Rio Caeté Baixo e Rio Deserto. Os trabalhos seguem um cronograma elaborado pelas equipes da Secretaria de Obras e Defesa Civil municipal.

“São obras estruturantes de prevenção, realizadas com o apoio da Administração Municipal, e que alcançam excelentes resultados a curto, médio e longo prazo”, assinalou Sales solicitando a compreensão e alertando os motoristas para que busquem as rotas alternativas. “O local estará devidamente sinalizado informando a interrupção e os serviços em execução no local”.

A ponte que liga Santana a Itanema, em Lauro Müller, também passou por reforma recentemente. Foto: Divulgação.

Ainda nesta semana foram finalizados os serviços na ponte que liga os bairros Santana e Itanema, limite entre os municípios de Urussanga e Lauro Muller. A mesma passou por reforma em toda a sua estrutura e teve trocado o corrimão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS