Policiais recuperam mais de R$ 6 mil reais roubados em Maracajá

Por volta das 11h30, dois suspeitos chegaram com uma motocicleta em um estabelecimento comercial, localizado no centro do município. Na oportunidade, eles anunciaram o assalto. Posteriormente, um dos envolvidos desceu do veículo e roubou a bolsa da vítima. Após praticarem o crime, os autores fugiram na contramão pela BR-101.

Na rodovia, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) se deparou com a dupla. Durante o acompanhamento da motocicleta, a PRF seguiu os autores até a localidade de Sanga do Marco, em Araranguá. No local, o veículo colidiu em um poste. Com isso, os homens fugiram a pé, deslocando para o meio de uma plantação de arroz.

Sendo assim, policiais do 19º BPM foram empenhados na ocorrência e deslocaram até a região. A operação também contou com o apoio de uma aeronave da Polícia Civil de Criciúma.

Após realizarem buscas no local, guarnições localizaram na beira do rio, em meio à mata, um dos envolvidos. Ele assumiu a autoria do roubo e apontou o local onde havia escondido a bolsa da vítima. Com ele foi encontrado um revólver calibre 22, arma utilizada no assalto.

Após consultas, a PM também descobriu que o veículo empregado no crime também havia sido roubado na noite de domingo, 3, em Araranguá.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. O segundo suspeito ainda não foi localizado.

Policia Militar SC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motoristas que disputaram “racha” no centro da cidade prestarão serviços comunitários

A 2ª Câmara Criminal do TJ condenou dois homens que participaram de uma corrida de carro, em prática popularmente conhecida como racha, em cidade do...

Lotérica Orleans informa: Mega-Sena acumula e prêmio chega a 60 milhões de reais

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 2 303 da Mega–Sena. Com o prêmio principal acumulado, a estimativa da Caixa é que ele pague 60 milhões de reais no sorteio...

BALNEÁRIO RINCÃO | 4º BBM abre inscrições para o Curso de Formação de Guarda-Vidas Civil

As inscrições para o Curso de Formação de Guarda-Vidas Civil das praias de Balneário Rincão, Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Morro dos Conventos...

Imagem do Cristo, com 10 metros de altura, no município de Treviso

O atrativo turístico fica em um mirante com vista para a paisagem e os morros que rodeiam a cidade. O local conta com uma...