Polícia prende no RS tio por tentativa de homicídio e aborto em Forquilhinha

A Polícia Civil, depois de quase um mês de investigação, prendeu neste fim de semana, um homem por tentativa de homicídio e aborto. O acusado estava foragido na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

O indivíduo é responsável pela tentativa dupla de homicídio da cunhada e do irmão. No começo deste mês de outubro, o irmão do marido da vítima, invadiu a casa da mulher em Forquilhinha – sob efeito de drogas – e começou a golpea-la com faca na região do pescoço. De acordo com o inquérito policial, o cunhado passou a esfaquear a barriga da mulher – que estava  grávida – afirmando que iria matar a criança.

Depois de deixar a cunhada gravemente ferida, o homem foi até o trabalho do irmão com o carro roubado do casal, e atirou o veículo para cima do irmão, fugindo do local em seguida. O criminoso ainda passou em um posto de combustível onde saiu sem pagar a conta.

No inquérito encaminhado para o Ministério Público a Polícia Civil de Forquilhinha aponta que o investigado foi indiciado pelos crime de tentativa de homicídio qualificado, em curso formal impróprio pela tentativa de aborto, e pelos crimes de roubo e furto.

Portal Litoral Sul

Foto: Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS