Polícia Militar realiza operação policial em rinha de galos

Na tarde de ontem, 11 de julho de 2020, a Polícia Militar realizou uma operação policial após receber denúncias que estaria ocorrendo uma grande aglomeração de pessoas em uma “rinha de galos” no município de São Martinho.

Com a chegada das guarnições da Polícia Militar foi possível avistar diversas pessoas correndo e gritando que a polícia estava no local, sendo que algumas pessoas fugiram adentrando em meio a mata.

Diante dos fatos foi solicitado reforço policial de viaturas de Braço do Norte, Rio Fortuna, Santa Rosa de Lima, Gravatal e Armazém.

No galpão havia 40 pessoas acompanhando a rinha de galos sendo que um homem se identificou como responsável pelo local e por todos os galos.

Dentro do galpão havia dois ringues para ocorrer a prática delituosa e ao lado haviam várias caixas de madeira contendo 38 ( trinta e oito) galos presos.

Conforme orientação do Capitão Klein (Oficial Supervisor da 8 Região da Polícia Militar) foi lavrado BO-Termo Circunstânciado para todos que estavam no local sendo todos autores do crime de Maus Tratos e pelo descumprimento do decreto n. 3769/2020 da cidade de São Martinho.

No total foram arroladas 40(quarenta) pessoas como envolvidos na ocorrência em questão estando em desobediência ao Decreto do Governo do Estado.

Todos os envolvidos responderão na justiça os atos praticados em desacordo com as leis e decretos vigentes.

PM Gravatal

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MORRO DA FUMAÇA | Fumacense Alimentos é homenageada pela Câmara de Vereadores

A Fumacense Alimentos foi homenageada nesta semana pela Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça. A moção de aplausos foi aprovada por todos os...

Medicamentos sem eficácia comprovada contra a COVID-19 têm aumento de 295% nas compras no 2º trimestre

Com os rumores a respeito da eficácia da Hidroxicloroquina, Ivermectina e Nitazoxanida para o tratamento da covid-19, a procura pelos medicamentos disparou durante a...

Fiocruz sugere que cada escola crie seu planejamento para prevenção contra a Covid-19

Com a pandemia, as atividades dentro dos ambientes escolares foram interrompidas e, até o momento, não há uma perspectiva real de quando as aulas...

MP libera quase R$ 2 bilhões para produção de 100 milhões de doses da vacina contra a Covid-19

O presidente Jair Bolsonaro assinou, na última quinta-feira (6), Medida Provisória (MP) que abre crédito extraordinário de R$ 1,9 bilhão para a produção e...