Polícia Militar de São Ludgero já está trabalhando com a viatura Jeep zero km

Mais uma boa notícia para área da segurança. A viatura zero km Jeep, modelo Renegade 1.8, automático, recebida pelo Destacamento da Polícia Militar de São Ludgero do Governo do Estado de Santa Catarina, através do Fundo de Melhoria da Polícia Militar (Fumpom), já está sendo usada nos trabalhos realizados diariamente.

Agora com veículo novo e o efetivo do destacamento contando com 12 policiais, somado ao reforço militar recebido da Guarnição Especial de Braço do Norte, as expectativas são muito boas em relação ao combate a criminalidade e a segurança pública de forma geral na cidade.

O ato de entrega oficial foi realizado no dia 20 de maio, na sede da 8ª Região de Polícia Militar, em Tubarão, com a presença do comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel PM Dionei Tonet, do comandante da 8ª Região de Polícia Militar, Coronel PM Jefer Francisco Fernandes, do comandante da Guarnição Especial da Polícia Militar, Tenente-Coronel PM Marcos Aurélio Ramm, o Comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar, Tenente PM Daniel Tomazelli, o comandante do Destacamento da Polícia Militar de São Ludgero, o 3º Sargento PM, Arcione Oenning Dacorégio, e o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba.

Sobre a conquista o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, aproveita para agradecer o empenho de todos para que o destacamento local fosse contemplado com uma viatura zero km. “Agradecimento especial aos comandantes Arcione, Tomazelli, Marcos, o comando geral da Polícia Militar e o Governo do Estado pela sensibilidade e a decisão de direcionar um veículo para nossa cidade e assim reforçar a estrutura no combate a criminalidade”, pontua o prefeito.

Reportagem: Bertoldo Kirchner Weber: Assessor de Comunicação de São Ludgero

ÚLTIMAS NOTÍCIAS