Polícia Militar de Forquilhinha recebe novo veículo, dois fuzis e equipamento eletrônico

A Polícia Militar de Forquilhinha ganhou novos equipamentos para agilizar os trabalhos dos policiais e fortalecer a segurança dos moradores. Dois fuzis T4, um veículo Renault Duster e um mobile com impressora foram entregues nesta sexta-feira, 13, na sede do 2º pelotão da PM do município. Os equipamentos foram adquiridos em parceria entre a Prefeitura, Câmara de Vereadores, ACIF, CDL, Coopera e Ministério Público.

Segundo tenente Lennon Fiorillo, os equipamentos vão contribuir na rotina dos policiais de fiscalização e coibição das atividades ilícitas. “O enfrentamento dos policiais contra o crime está cada vez mais eminente e desafiador, por isso a polícia precisa do apoio de todos para estar cada vez mais capacitada”, declara o comandante da Polícia Militar em Forquilhinha.

O novo veículo é tracionado e melhora o deslocamento nas comunidades do interior. Os fuzis T4 estão entre os mais modernos disponíveis no mercado com capacidade de 30 cartuchos. E o mobile com impressora agiliza o registro dos policiais durante as ocorrências. “A segurança aparece na pesquisa entre as principais preocupações dos moradores. Seguiremos unindo esforços para contribuir com o trabalho da polícia”, conclui o prefeito Dimas Kammer.

Filipe Casagrande – Assessoria de Imprensa  Prefeitura de Forquilhinha
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS