InícioSegurançaPolícia Militar aumenta o número de usuários do aplicativo PMSC Cidadão e...

Polícia Militar aumenta o número de usuários do aplicativo PMSC Cidadão e da Rede de Vizinhos.

O número de pessoas cadastradas no aplicativo da Polícia Militar de Santa Catarina e na Rede de Vizinhos da PMSC cresceu nas unidades militares gerenciadas pelo 8º Comando Regional de Polícia Militar, com sede em Tubarão, segundo a própria PM.

Graças ao trabalho integrado entre todos os grupos de Comunicação Social (P-5) do 8º CRPM, que intensificaram a divulgação por meios de suas redes sociais oficiais, o número de usuários cadastrados vem subindo significativamente.

São, atualmente, 6.721 usuários cadastrados com instalações do Aplicativo PMSC, na área do 8º Comando Regional, de acordo com a última conferência. Já a Rede de Vizinhos conta com 13.428 usuários cadastrados. As mídias sociais estão consolidadas no ambiente digital, atuando como importantes ferramentas de comunicação e marketing para as instituições.

A mídia social é o ambiente online onde podemos compartilhar as informações e, por isso, podem ser melhor exploradas para desenvolver o fortalecimento da marca e da imagem PMSC.

AHora