Polícia Militar atende ocorrências em Orleans e Lauro Müller

Em Orleans o fato se deu na Rua Pedro Francisco Cardoso, Corridas onde tratou-se de Descumprimento de medida protetiva de urgência.

Compareceu até o quartel da polícia militar de Orleans a Sra R.B.S. e o Sr G.A.B.  informando que há minutos foram perseguidos pelo Sr C.B. , inclusive tiveram contato visual e verbal com o autor.

A Sra R.B.S  possui medida protetiva de urgência. Após colhidos os relatos, a guarnição lavrou o presente boletim e orientou os envolvidos

Outra ocorrência atendida pela Polícia Militar foi de Denúncia de crime ou contravenção

 Esse fato foi na cidade de Lauro Muller na Rua João Elpidio, Cairú e chegando ao local, a guarnição conversou com A.K.R.  que disse estar apenas conversando com seus familiares enquanto ouvia o som que tocava em seu celular, a guarnição orientou que o mesmo desligasse o som e cessasse a Perturbação, que foi acatado pelo mesmo.

A Polícia Militar também atendeu uma ocorrência de Acidente de trânsito apenas danos materiais em Orleans

O acidente foi na localidade de Oratório que por determinação da central de emergência a guarnição deslocou até o bairro oratório pois segundo informações havia ocorrido um acidente de trânsito.

O corpo de Bombeiros já havia efetuado a sinalização da via, e orientado o motorista R.G.  a sair da cabine, pois foi constatado o choque do veículo em Poste de Energia elétrica da Celesc, onde o poste quebrou e caiu em cima do caminhão, bloqueando completamente a passagem pela via com os fios de energia elétrica.

Diante dos fatos, fora acionada o serviço de energia elétrica da Celesc para poder efetuar o desligamento da rede e assim retirar o caminhão. Cabe ressaltar que não houve pessoas feridas.

Informações da Central de Emergência

ÚLTIMAS NOTÍCIAS