Polícia Militar atende ocorrência de Lesão corporal em Orleans bairro São Jerônimo

O fato ocorreu ás 02h08min ameaça no âmbito Maria da Penha e lesão corporal e a guarnição deslocou até o endereço pois segundo solicitante havia um masculino gritando em frente ao colégio. Chegando ao

local do fato a guarnição abordou o Sr. N.S. relatando que havia sido agredido no rosto por um amigo. A guarnição conversou também com sua esposa Sra. R. S. o qual informou que seu esposo havia chegado bêbado em casa informando que foi agredido.

Diante a guarnição lavrou o boletim de Lesão corporal leve – Dolosa. Após, dispensar os envolvidos, ambos entraram dentro de casa. A guarnição foi até o final da Rua e retornou, ao passar na frente da mesma residência e notou gritos de “vai me matar, vai me matar”, em imediato, a guarnição adentrou a residência e abordou o Sr. N. S. com uma faca, ameaçando sua esposa.

A guarnição efetuou a abordagem e mobilizou o autor, lhe dando voz de prisão e encaminhado para a delegacia de Polícia de Urussanga juntamente com a vítima. Cabe ressaltar que foi utilizado o uso das algemas para a preservação da integridade física do autor e policiais. Providências: Boletim de Ocorrência – Prisão/Apreensão (BO – PA).

Central de Emergências

ÚLTIMAS NOTÍCIAS