InícioSegurançaPolícia Militar atende ocorrência de Homicídio - Doloso tentado e Dano

Polícia Militar atende ocorrência de Homicídio – Doloso tentado e Dano

A guarnição foi acionada pela CRE para verificar briga em um bar localizado em Rio Pinheiros Baixo, Orleans. Ao chegar no local, a guarnição conversou com o proprietário do bar, que informou que seu sobrinho foi até o bar portando uma foice e tentou lhe agredir.

Que ele desferiu contra a janela do estabelecimento diversas vezes utilizando a foice, bem como atentou diretamente contra a vítima, sendo que esta conseguiu se defender e também teve ajuda do Sr, que estava próximo do local no momento.

Que em razão da luta corporal, a região abdominal da vítima restou com lesões leves e em determinado momento, ao tentar segurar a foice da mão do autor, este acabou puxando o instrumento, atingindo e lesionando a cabeça do autor.

Que após as tentativas sem sucesso de atingir o autor, utilizou o instrumento para quebrar o vidro do porta malas de seu carro. Ato contínuo, desferiu a foice contra um carrinho de mão que estava no local.

Após, o autor saiu do local e em seguida retornou e danificou diversos objetos do estabelecimento, sendo duas câmeras de videomonitoramento, cadeira de plástico, copos e garrafas. Por fim, o autor se evadiu do local, antes de a guarnição chegar. Durante o registro da ocorrência, a guarnição tomou conhecimento pela CRE que o autor estava na casa dele com um facão.

Diante desta informação, foi até a residência e o localizou, dando voz de prisão. Ressalta-se que o autor estava com lesões na cabeça e nos joelhos, sendo então levado ao hospital de Orleans para realizar curativo.

Posteriormente, conduziu a vítima e o autor para a Central de Flagrantes de Criciúma para realizar os procedimentos legais cabíveis.

 

 

Informações da Central de Emergência

Rua João Feldmann, nº221, Bairro Santista – Orleans/SC