Polícia Militar atende ocorrência de “Denúncia de violência doméstica”

A guarnição foi acionada via central para atender uma ocorrência de violência doméstica, chegando próximo do local, se deparou com uma feminina de iniciais J. D. C sem ferimentos dizendo que foi agredida por um masculino de iniciais J. J. P. seu marido.

A guarnição foi até a residência das partes e conversou com ambos, a esposa relatou que seu marido estava Alcoolizado e que foi agredida, mas que não deseja representar contra o mesmo e nem que seja conduzido, a guarnição então conversou com o mesmo que estava visivelmente alcoolizado, mas foi cooperativo, disse não ter agredido a esposa e que estava agressivo por que seu filho é usuário e não o respeita, além de o ter desafiado dentro de casa, diante disso, a guarnição conversou com as partes e os orientou.

O filho não estava no local, em rondas posteriormente a guarnição encontrou o rapaz e conversou com o mesmo para não estar novamente discutindo com seus pais. A ocorrência foi filmada pela câmera 1001882. Este é o relato. Providências: Resolvido no local.

Com informações da Central de Emergências

ÚLTIMAS NOTÍCIAS