Polícia Militar atende ocorrência de ameaça em Lauro Muller

A ocorrência aconteceu na Rua Novo Horizonte, Barreiros às 14h54min e ao chegar no local, a solicitante/vítima, relatou que há algum tempo vem sofrendo violência doméstica de seu marido R. G.B., tendo inclusive, em dia anterior, apanhado de facão nos ombros.

Dia, 02/01/2021, autor iniciou as ofensas novamente, sendo que em determinado momento disse que mataria a vítima, sua esposa, e a pôs para fora de sua residência, tendo a vítima que dormir na parte externa da casa, em um sofá velho.

Ontem, dia 03/01/2021, autor novamente ameaçou companheira, e inclusive xingamentos de baixo calão e cunho sexual. Após intensa discussão, autor expulsou a vítima de casa, sem as roupas, e ainda disse que iria se livrar de todas roupas dela.

Após isso, a vítima acionou a PM e aguardou em local distante da residência. Diante do relato colhido, a guarnição deslocou até a residência do casal, encontrando autor que negou os fatos imputados. Ato contínuo, diante da manifesta vontade de representação criminal externada por parte da vítima, a Autoridade Policial Militar efetuou a prisão em flagrante do autor, sendo ele conduzido, juntamente com a vítima, para a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga para procedimentos cabíveis. Era o que cabia registrar até o presente momento. Providências: Boletim de Ocorrência – Prisão/Apreensão

Com informações da Central de Emergências

ÚLTIMAS NOTÍCIAS