Polícia Federal realiza perícia em obras de Urussanga

Na manhã de ontem quinta-feira (01), a Polícia Federal realizou perícia em algumas obras que foram executadas com verba do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), em Urussanga. Um dos locais vistoriados pelos peritos foi a UR-21, Estrada Geral do bairro Rio América Baixo, que recebeu pavimentação asfáltica em fevereiro de 2020.

Conforme a planilha apresentada no ano passado pela Prefeitura Municipal de Urussanga à Câmara de Vereadores, o valor aplicado nesta obra foi de R$ 701.126,49. Outras obras também foram verificadas pela Polícia Federal na manhã de hoje (01).

Na última quinta-feira (24), o repórter Rafael Niero obteve informações com o Coordenador da Polícia Federal de Criciúma, delegado Daniel Reschke, sobre a Operação Benedetta. A previsão é de que a investigação seja concluída em aproximadamente 2 meses. Conforme o delegado, estão sendo analisados documentos e os materiais apreendidos pela Polícia Federal e aguardando alguns laudos periciais. Novas diligências não estão descartadas, caso seja necessário.

Saiba mais informações sobre o recurso repassado pelo Finisa aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS