Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Lauro Muller

O fato ocorrido foi na Rodovia SC 390, Guatá onde a guarnição estava em rondas no momento que foi acionada via Central de emergências para deslocar até o endereço supracitado para averiguar uma aglomeração de pessoas em um bar.

Ao chegar no local a guarnição visualizou um masculino deixando o local, feita a abordagem no masculino identificado como C.D.R.A., em revista pessoal foi localizado um cigarro de substância semelhante a maconha (Aproximadamente uma grama) que se encontrava em sua carteira de cigarros, ao consultar o nome do masculino foi verificado que havia um Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em seu desfavor conforme consta nos autos do processo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao senhor C.D.R.A., e o conduziu para o Presídio Santa Augusta ficando a disposição para os procedimentos cabíveis. Cabe ressalta que foi utilizado algemas perante o receio de fuga do mesmo, e para garantir a integridade física do mesmo e da guarnição. Após a guarnição retornou as rondas ostensivas. Providências: Lavrou-se BO-PA.

Central de Emergências

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS