Polícia Civil prende suspeita de participar de organização criminosa direcionada ao tráfico de drogas

Nesta terça-feira (17), a Polícia Civil realizou a 4ª fase da operação “All In”e prendeu mais uma pessoa suspeita de participar de uma organização criminosa direcionada ao tráfico de drogas. A ação é da Delegacia de Polícia de Ascurra, com o apoio da Delegacia de Polícia de Indaial.

Os policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva de uma mulher em Indaial. Ela estava foragida desde a expedição de seu mandado de prisão e foi encaminhada à UPA local.

A ação prendeu desde então sete pessoas, sendo seis pessoas em flagrante, em Indaial e uma pessoa preventivamente em Ascurra por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de armas de fogo.

O objetivo da investigação é coibir o fornecimento de drogas para as regiões de Ascurra, Apiúna e Rodeio. Oito pessoas foram indiciadas e denunciadas pelos crimes citados. Após o trabalho da equipe de investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos integrantes, pedido que foi referendado pelo Ministério Público e decretado pelo Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

Policia Civil SC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS