Polícia Civil prende homem por morte de mulher paraguaia em Braço do Norte

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Braço do Norte, esclareceu a morte de uma mulher paraguaia que residia em Braço do Norte, no Sul do Estado, e identificou a autoria do crime. O autor, um homem de 25 anos e natural de Braço do Norte, foi preso em Gravataí, no Rio Grande do Sul, com o apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Ele foi interrogado e encaminhado ao Presídio Regional de Canoas (RS), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

No dia 12 de janeiro deste ano, o corpo da mulher foi encontrado caído no banheiro de sua residência em estado avançado de decomposição. Conforme foi identificado, a mulher tinha 31 anos e era natural de Ciudad Del Este, no Paraguai.

Assim que tomou conhecimento do fato, a Polícia Civil diligenciou no sentido de coletar elementos que pudessem levar ao autor do crime. Apurou-se que dois celulares da vítima haviam sumido da residência, os quais teriam sido subtraídos.  Após a instauração do inquérito policial e análise das provas, o Delegado de Polícia que preside as investigações representou pela prisão do suspeito do crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Policia Civil SC

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS