InícioSegurançaPolícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável ao atender caso...

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável ao atender caso de violência doméstica, em Turvo

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Turvo, no Sul do Estado, prendeu na tarde de quarta-feira (3), em cumprimento a um mandado de prisão, um homem de 28 anos condenado por estupro de vulnerável. O homem também foi indiciado em inquérito policial por ter ameaçado de morte a mãe, de 74 anos.

A ameaça foi feita na quarta-feira quando os policiais civis seguiram para a localidade de Poço da Lontra após denúncia de violência doméstica. A informação inicial era de que um homem havia ameaçado a mãe dizendo “que iria matá-la e atear fogo em sua casa”. Segundo o delegado Lucas Fernandes da Rosa, com base nestas informações os agentes da Polícia Civil se deslocaram até a residência da vítima, que relatou os fatos – o suspeito não estava em casa.

Os policiais iniciaram as buscas e encontraram o homem trabalhando em uma obra. Foi verificado, então que o agressor possuía mandado de prisão ativo pelo crime de estupro de vulnerável, crime ocorrido em 2011. Foi dada então voz de prisão e conduzido à unidade policial. O homem foi transferido ao Presídio Regional de Araranguá, onde aguarda à disposição da Justiça.

Policia Civil SC