Polícia Civil indicia por feminicídio suspeito de matar a ex-mulher em Aguas Mornas

A Polícia Civil concluiu o inquérito policial e esclareceu o feminicídio que aconteceu na tarde de 10 de fevereiro de 2020 em Águas Mornas, na Grande Florianópolis. Na ocasião, a vítima de 47 anos foi atropelada e arrastada pelo seu ex-companheiro por cerca de 18 metros na descida da rampa de casa.

A investigação revelou que o suspeito recebeu a visita de sua ex-companheira em sua casa. Após um desentendimento, o homem embarcou em seu carro e, ao ser novamente confrontado pela ex-companheira, jogou o carro em cima dela durante todo o trajeto de descida da rampa. Na sequência, o suspeito fugiu do local sem prestar socorro, permanecendo escondido por dois dias.

O exame de local de crime realizado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) constatou que o corpo da vítima permaneceu preso debaixo do carro e foi arrastado por 17,8 metros de chão de concreto, o que causou a morte, conforme o exame necroscópico.

O investigado foi indiciado pela prática do crime de feminicídio. Recebidos os laudos periciais, o inquérito policial foi finalizado e remetido ao Poder Judiciário.

Policia Civil SC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS