Polícia Civil faz três prisões por falsificação de documento público em Laguna

Na terça-feira (15), a Polícia Civil prendeu em flagrante três pessoas por falsificação de documentos públicos, em Laguna. Foi por intermédio dos setores de investigação da Delegacia da Comarca de Laguna e da Delegacia de Polícia do Município de Pescaria Brava.

A ação, que se deu no interior de um tabelionato de notas e protestos de títulos no centro da cidade, foi desencadeada após o recebimento de informações de que uma possível quadrilha estaria tentando legalizar documentos de veículos.

Os suspeitos falsificavam documentos públicos e utilizavam os documentos falsificados para se passar por terceiros inocentes, transferindo poderes para terceiros associados para poderem livremente usar, gozar e dispor de bens que não lhe pertenciam.

Durante a ação, uma investigada que havia acabado de falsificar um documento público no interior do tabelionato de notas, apresentou uma carteira de identidade falsificada aos policiais, querendo se passar por terceira pessoa. Dois homens que a esperavam ao lado de fora do tabelionato também foram presos em flagrante, um deles ainda tentou se eximir da responsabilidade penal, apresentando documentos falsificados.

Policia Civil SC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS