Polícia Civil é premiada como Destaque do Prêmio EPROJ SC 2021

Na tarde desta quarta-feira (25), a Polícia Civil de Santa Catarina foi premiada na categoria Destaques da primeira edição do Prêmio EPROJ SC 2021, o Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina do Governo do Estado de SC. A premiação aconteceu em Florianópolis.

O prêmio recebido pela Instituição foi na categoria Núcleos de Projetos Setoriais (NUPROJs) – Destaque. A iniciativa valoriza o trabalho de gestão de projetos no Estado e incentiva ainda mais a atuação dos servidores que fazem a diferença, contribuindo com a implantação e fortalecimento dos NUPROJs. Os Núcleos estão presentes em 15 secretarias e órgãos estaduais.

O prêmio NUPROJ – Destaque entregue à Polícia Civil foi recebido pelo Gerente de Planejamento e Avaliação da Polícia Civil, Delegado de Polícia Gustavo Madeira.

Para o Delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Paulo Koerich, trata-se de um reconhecimento ao importante trabalho de gestão na área de projetos desenvolvido pela Polícia Civil de SC, que conta com a elaboração das ações e a dedicação dos policiais civis por todo o Estado.

“Estas iniciativas na elaboração e gestão de projetos aprimoram os trabalhos do planejamento da Instituição Policial e também a prestação do serviço público à população”, destacou o Delegado Geral.

O Núcleo de Projetos (NUPROJ) da Polícia Civil funciona junto à Gerência de Planejamento e Avaliação da Polícia Civil, dando diretrizes e uniformizando as ideias e os projetos oriundos de todas as Diretorias da Polícia Civil e unidades pelo Estado.

Também foram premiados como Destaque os NUPROJs da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável e do Corpo de Bombeiros Militar de SC.

Avaliação

Nesta categoria os NUPROJs foram avaliados por um comitê formado por gestores Eproj e coordenador do Eproj. Foram premiados NUPROJs com portaria estabelecida dentro de alguns critérios como a proposição de sugestões para melhorias, implementação de práticas inovadoras em gestão de projetos no órgão, engajamento e comprometimento com a gestão de projetos no órgão, contribuição direta na entrega de resultados dos projetos do órgão, entre outros.

O Prêmio EPROJ SC foi elaborado de forma independente pelo Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina e realizado com o apoio de alguns parceiros. O evento aconteceu no Teatro Pedro Ivo, para alguns convidados, contando com a presença de autoridades do Governo do Estado, secretários, gestores, especialistas em gestão de projetos e servidores estaduais.

(Com informações do EPROJ SC)

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS