Polícia Civil descobre laboratório de produção de drogas

A Polícia Civil descobriu um laboratório de produção de drogas e apreendeu cocaína e maconha. Foi na terça-feira (01), no bairro Glória, no município de Rodeio.

A ação foi realizada pelo Setor de Investigações Criminais (SIC) da Delegacia de Polícia da Comarca de Ascurra. No imóvel havia uma estufa preparada para o cultivo de maconha com diversos equipamentos como lâmpadas de led, centrais de energia, luzes especiais e ar-condicionado. Ainda, existiam adubos e suplementos utilizados para o cultivo da droga, bem como para acelerar o crescimento da planta.

No interior do laboratório havia 500 gramas de cocaína e também alguns equipamentos utilizados para misturar a droga e aumentar a quantidade. O lugar seria utilizado para alterar a qualidade e a quantidade da cocaína comercializada pelo grupo.

Também foram apreendidas cerca de 30 plantas grandes de maconha, algumas pequenas e uma certa quantidade da substância seca pronta para ser comercializada, além de um Fiat Uno utilizado pelos criminosos. As investigações continuam com o objetivo de identificar os criminosos responsáveis pelo local.

WhatsApp Image 2020 12 02 at 08.07.06

WhatsApp Image 2020 12 02 at 08.07.04

Policia Civil SC

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS