InícioSegurançaPolícia Civil de Santa Catarina prende autor de homicídio ocorrido na cidade...

Polícia Civil de Santa Catarina prende autor de homicídio ocorrido na cidade de Armazém

Na quarta-feira (26), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Armazém, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar e prisão preventiva em desfavor de suspeito de ter matado um homem no dia 25 de março deste ano, no Centro da cidade de Armazém.

Um homem desferiu um golpe de faca em outro durante uma briga em um bar situado na região central de Armazém, tendo esse vindo a óbito no local. Assim que tomou conhecimento do fato, investigadores da Polícia Civil foram até o local e iniciaram os trabalhos investigativos.

Instaurou-se o competente inquérito policial e, durante a sua instrução, diversas testemunhas foram ouvidas, laudos periciais acostados, imagens amealhadas e relatórios de investigação elaborados. Após cerca de um mês de investigações, coletado robusto conjunto probatório, o Delegado de Polícia responsável pelo caso representou pela prisão preventiva e por busca e apreensão na casa do suspeito, pleitos que foram deferidos pelo Juízo da Comarca de Armazém.

De posse dos mandados, policiais civis diligenciaram, prenderam o investigado e deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão. Após os procedimentos de polícia judiciária, o preso foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.