Polícia Civil cumpre mandados de busca e sequestro de bens e prende homem em flagrante por receptação

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e de sequestro de bens e prendeu em flagrante um homem por receptação qualificada. Foi na tarde de quarta-feira (16), em ação realizada em Blumenau, Itajaí e Nova Trento.

Foram apreendidos elementos de prova, assim como valores, cerca de R$ 30 mil e parte das cargas subtraídas. Em Blumenau, um comerciante foi preso em flagrante por receptação qualificada. Após a lavratura do procedimento, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

A ação foi realizada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC) se trata de uma continuação da operação realizada no dia 23/10/2020, que investigava furto de carga de pneus. Naquela ocasião, um homem foi preso em flagrante por furto e dois receptadores foram identificados. Veja a matéria completa aqui.

O Delegado de Polícia Osnei Valdir de Oliveira destaca que o combate ao crime de receptação tem trazido excelentes resultados no combate aos crimes de furto/roubo de cargas. Denúncias relacionadas a furtos e roubos de cargas podem ser dadas ao e-mail deic-roubosdecargas@pc.sc.gov.br ou no telefone (48) 3665-9500.

WhatsApp Image 2020 12 17 at 08.16.47

Policia Civil SC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS